Rascunhos

Me pego recomeçando esse blog infinitas vezes,nunca consegui escrever,manter e divulgar ''corretamente'' todo meu conteúdo criado,na verdade o processo criativo é intenso, há dias que surgem ideias que parecem brilhantes,mas no dia seguinte já não faz muito sentido ou não me sinto inspirada o suficiente, todas as vezes que eu tentei seguir com o blog chegava um momento que virava ''obrigação'',quer dizer, não sei ao certo se isso é ruim, só que era sempre neste momento que me sentia desmotivada ou criava um conteúdo que eu não me orgulhava.
Agora vejo que não foi de todo ruim essas tentativas falhas,essa página já mudou de nome,layout e tipologia inúmeras vezes,mas quer saber? Eu mudei todas essas vezes e é normal querer mudar seu conteúdo também. Hoje dia 29/07/2017 apaguei as todas postagens que já havia feito,foi um sentimento de nostalgia e alivio e elas estão agora no lixo da internet em algum lugar ou nem existam mais,talvez você se pergunte o motivo disso, e é porque quero recomeçar, aquilo já não combinava com meu novo eu então considere isso um ponto de partida.
Nesse momento o Blog se chama ''Rascunhos'' o significado é que nem tudo que escrevo é definitivo,posso mudar de ideia ou editar o post, então tecnicamente é um rascunho propriamente dito,a descrição e link é ''Convicções triviais de uma jovem'' se você pesquisar o significado de convicção e trivial elas são um pouco distintas, mas fazem sentido, já que cada postagem aqui será algo que eu acredito e tenho meus embasamentos mas também são triviais, vulgares,cotidianas, são pensamentos quaisquer de uma jovem, que poderão ou não mudar.
Espero que alguém leia,nem que seja um pouco do que sinto em algum post perdido por aí,números não são tão importantes,mas sim que alguém reflita ou passe um tempo livre lendo minhas bobagens.
É isto.
▶️ 
Start

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário